quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"Lirical Record" prepara compilação musical e será editada em Benguela

Estamos a trabalhar uma compilação musical de rap, com o título “Provincial Raphonografic” e será a primeira obra discográfica editada pela “Lirical Record” em Benguela. O projecto é uma viagem exaustiva pelo actual estado do rap feito no distrito/província de Benguela-Angola, para os amantes da cultura hip-hop no mundo. 

Com obra, pretendemos também, ilustrar pedaços fotográficos num fonograma compacto de qualidade, que em nada ficará a dever produtos da mesma natureza, produzidos noutros espaços geográficos onde também nos movemos como produção. 

É certamente é um desafio saudável, para que as produtoras locais se inspirem também e, de forma "sinergética" se crie aqui no movimento rap, um espírito de mercado independente e de concorrência leal junto do publico alvo. 

O movimento rap como vertente que da voz as restantes da cultura hip-hop, também expressivas, é e será sempre um elo de ligação e de união de forças e esforços para a coexistência da cultura no espaço, tudo por amor a coisa. 

A editora discográfica “LIRICAL RECORD” agradece o esforço de todos os envolvidos no projecto, desde mc´s, produtores, produtoras, técnicos de som, apoios individuais e institucionais, media partners, patrocinadores, etc. Obrigado. 

Texto por: Ivair Coimbra

Fonte: IMPERIUS NOVA VIDA [Comunicação & Imagem | Marketing & e Publicidade]

Sem comentários:

Enviar um comentário