sábado, 8 de dezembro de 2018

Editora discográfica "Lirical Record" em Angola [província de Benguela]

A editora discográfica "Lirical Record", chancela de propriedade intelectual do rapper PM [Poderoso Mensageiro] aka "LIRICAL" e família artística relacionada, encontra-se neste momento a funcionar em Angola, na província de Benguela, no espaço da empresa "IMPERIUS NOVA VIDA [Comunicação & Imagem | Marketing & Publicidade]".

Depois de ter editado e estado envolvido no lançamento de várias obras discográficas por Lisboa, capital de Portugal, entre as quais a mediática compilação "Ideologia Negra" em 2003 e o seu primeiro disco de originais, intitulado "Espírito Afrikano - Historial Rapretu" em 2004, a MixTape "Palavra de Honra" de Eida e Maxx em 2005, que teve direito a reedição exclusiva, entre outros mais projectos anexos a cultura e a acção social, em 2017 o rapper mudou a sua residência, actualmente encontra-se em Benguela. Com isto, arrastou  todo o seu aparato em desenvolvimento, para este novo reduto da "Lirical Record - Produção, Edição e Distribuição de Música Independente".  

A editora prevê o lançamento da primeira obra discográfica a ser lançada pela chancela em Benguela, no primeiro semestre do ano de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário