segunda-feira, 30 de maio de 2011

PoetAluno lança o Vol.2 do projecto “1 só Povo 1 só Hiphop - (BEEF) ”

PoetAluno é um MC de Lisboa, propriamente da zona da Damaia (na linha de Sintra). Lançou recentemente o Vol.2 do seu projecto independente que tem como título “1 só Povo 1 só Hip hop”.

O projecto transmite sobretudo, a vontade de união entre todos aqueles que fazem com que esta cultura cresça cada vez mais na nossa sociedade e prevaleça nesta, como sendo uma mais-valia.

Alertando que, o mais importante é que cada um seja verdadeiro com a sua própria música e que, todos “nós” fazemos parte do mesmo, somos um único movimento em construção, que é a cultura hip hop.

PoetAluno, espera que o projecto seja bem percebido, assim como faça o reflexo do que pretende com o mesmo, no seio dos rappers principalmente, como também em torno de todos os amantes da cultura juvenil e urbana “hiphop”.

Em contacto com a cultura hiphop desde 1995, começou a fazer rap em 1999 como MC de intervenção social, numa versão irónica, satírica como base do seu discurso, ridicularizando as situações que marcam e são notícias da presente época.

Deste seu percurso pelo mundo da cultura hiphop em Portugal, já conta com um EP gravado que se intitulado “Voz activa”, lançado em 2003. Em 2009 lançou o Vol.1 do projecto “1 só Povo 1 só Hiphop”. Eis seu mais recente trabalho, o Vol.2 do projecto “1 só Povo 1 só Hiphop – (BEEF)”, disponível para download free no link que segue http://www.mediafire.com/?6i8hj58ikohw5in


Sem comentários:

Enviar um comentário