terça-feira, 3 de maio de 2011

PM em movimento na cena rap em Portugal


O rapper PM (Poderoso Mensageiro), mantém-se activo na sua postura construtiva do seu rap consciente. Defende as bases da cultura urbana hiphop, valorizando os seus principais trunfos, a consistência no trabalho e na interligação dos novos e antigos intervenientes, fazendo com que este espaço de unidade seja usufruído pela nova geração de rappers.






PM prepara o lançamento do seu segundo álbum de originais, previsivelmente para este ano. Em finais do ano de 2010, divulgou a titulo inédito, quatro temas musicais no seu myspace oficial para escuta www.myspace.com/pmlirical, por sua vez, os mesmos temas foram canalizados num projecto PM LIRICAL – BLOG OFICIAL, e divulgados por email com o lema "Propaganda mail music download free".






Os quatro temas acima frisados, nomeadamente o "Xperanssa" feat. Anyll e Hezbollah, "N.I.V.E.L" feat. Miguel Neto aka Nível, "Portugal (o sonho)" feat. Tatiana, e "Celebração (Traficante d´amor – original), possivelmente farão parte da track list do novo disco do rapper. Estão agora disponíveis no nosso rádio blog, para download gratuito até 20 de Maio.






Porém, até então, tivemos ausentes da promoção oficial deste novo trabalho do rapper, que por sua vez séria editado por uma empresa de eventos angolana. Tendo em conta as ligações entre o músico e a empresa não terem corrido como o previsto, assumimos a promoção avançando com o lançamento do single, apontado para finais do presente mês. LIRICAL RECORD - BLOG OFICIAL



Para mais informações, visite http://www.pmlirical.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário