quinta-feira, 24 de março de 2011

FESTA DO PROG. RÁDIO CONVÍVIO - "18 ANOS DE R.C."

Dia 27 de Março está previsto acontecer em Luanda uma grande festa do RC, por ocasião do décimo-oitavo aniversário do programa, por sinal iniciado aos 21 de Março de 1993 na LAC, frequência e sintonia 95.5 FM. Este ambiente que começou já a suscitar muito interesse por parte dos ouvintes e cantores afins, será realizado entre as 16 e às 24 horas no quintalão do Centro Recreativo e Cultural Kilamba, local que já foi palco de uma das actividades comemorativas deste projecto radiofônico, em anos idos. 

Beto Chimbungo, Romer e Rui dos Santos, este último da L/R, são 3 dos principais envolvidos neste ambiente que pretende reunir artistas jovens da praça, tais como Lil Saint, C4 Pedro, Dr Romeu, Ed Shyne, Phathar Mak e sua banda, para uma tarde e noite bem regada com comes e bebes, à semelhança do que já aconteceu no Restaurante Bom Sabor, sita na Vila Alice em Luanda. Algumas empresas, tais como a Tanamont, a Pinguim e a Songo Comercial, têm se prestado a colaborar, através do qual se visualiza um puro convívio juvenil. 
  
Nesta conformidade, a Nivel Global Worldwide agradece antecipadamente e espera que o gesto se estenda por longos e felizes meses do ano, já que se pretende mais vezes encontros como este. Para mais informações, os interessados terão disponibilizados no programa RC ao domingo a partir das 13 horas e aqui no site http://www.miguel-neto.com/. Nível!!!
Fonte de informação: Miguel Neto - Site Oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário