domingo, 19 de setembro de 2010

LIRICAL RECORD 2010

Estamos na fase final da produção do álbum do rapper PM (Poderoso Mensageiro). Um projecto humilde, que funde vários ritmos musicais numa mística compilação entre o tradicional, o urbano não convencional à ritmos clássicos que enamoraram o rap de raiz. 

É um projecto  maduro, de ambiente inovador, de natureza poética com o seu carácter peculiar, de rimas desregradas na forma vocal e culturalmente educativo. Viajado pela liberdade artística, espiritualmente com muita vida para os amantes de rap, primando pela sociabilidade entre várias culturas e também pela diversidade de ritmos musicais.

A gravação do albúm foi realizada entre Angola e Portugal e teve um custo de produção médio, graças a disponibilidade de salutar por parte dos convidados que participaram do projecto e pelo acordo feito com a produtora SAMK EVENTOS. Sendo assim, estamos mais próximo do lançamento deste projecto, em breve exibiremos a track list, o press release da obra projecto que será o 2º álbum discográfico de PM, intitulado "Raízes (Terapia humana) ".

Para mais informação, mantenham-se ligados ao espaço http://www.pmlirical.blogspot.com/, o rapper irá promover a título individual, alguns temas inéditos que possivelmente farão parte do seu álbum.

Sem comentários:

Enviar um comentário