segunda-feira, 6 de setembro de 2010

GOOD NEWS: MAIS TSHIRTS DA LIRICAL RECORD

A meses atrás fabricamos tshirts timbradas em serigrafia com o nosso logótipo, inicialmente idealizamos a tiragem exclusivamente para promover a marca, mas acabamos também por comercializar. Fabricamos tshirts de cores variadas entre amarela, vermelha, verde, preta, azul, rosa e rocha, de vários tamanhos entre o XL ao S, é pena ter sido uma tiragem muito reduzida, não tínhamos a noção da aderência, mas, esta foi plausível, pois esgotaram-se num instante e os pedidos para uma nova tiragem tem sido frequentes.

GOOD NEWS, para quem ainda não adquiriu uma tshirt da LIRICAL RECORD, vai poder adquirir brevemente, encomendamos uma tiragem excessiva de 1000 unidades, com as cores acima mencionadas, mas agora também com os tamanhos XXL. Para quem tiver interessado em adquirir, aguarde por mais informação neste espaço ou contacte-nos pelo terminal +351 964 919 799.

As tshirts serão comercializadas inicialmente apenas em Portugal, em Lisboa estarão expostas nas lojas mais próximas de si e comercializadas ao valor oficial de 10€. Quanto ao pessoal de Angola que também já se mostrou interessado, deverá encomendar contactando o terminal +244 926 454 748, serão comercializadas ao valor oficial de 1000 Kz ou 10usd no caso de alguma excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário