sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HISTORIAL LIRICAL RECORD

Este projecto que inicialmente se chamou Lirical Prod. Underground, actualmente, LIRICAL RECORD, nasceu em 2002 no âmbito da rejeição da obra “Espírito Afrikano (Historial Repretu)” do rapper PM aka Poderoso Mensageiro, por parte de algumas editoras que por sua vez alegaram baixa qualidade comercial para os seus planos lucrativos.

O ano de 2002 foi a luz de iniciativas relacionadas com a edição de autores, ascendendo a criação de editoras independentes no seio do panorama musical rap underground em Portugal. Na mesma objectiva como os demais intervenientes no seio, o rapper PM incorporou o projecto Lirical Prod. Underground e como mentor, lançou as suas próprias obras, cruas e sem boicotes no seu eu de carácter urbano.

Hoje, estamos no oitavo ano deste projecto, o pensamento primário mantém-se: Evoluir ao passo que Deus quer e nesta fé coexistir no respeito e na paz. Porem, já editamos duas obras oficiais reconhecidas pela SPA, produzimos também alguns trabalhos de ambiente difuso mais restrito, com o fim de promover e valorizar o produto mais underground.

LIRICAL RECORD
Produção, edição e distribuição de música independente
Contactos: lirical-record@hotmail.com
+351 964 919 799 (Portugal) /// +244 926 454 748 (Angola- PROVISÓRIO)

Sem comentários:

Enviar um comentário