sábado, 14 de agosto de 2010

MAIS CDS DO PROJECTO R.A.P. EM ANGOLA

Famílias! Para quem vive em Angola e procura o cd “Projecto R.A.P. (Realidade Amizade Prosperidade)” de PM & Convidados. Obra esta, em que o rapper teve como convidados, Hélvio, Tarcio Kilamba, Eliei, Danny L, Anyll, Djau, Djipson, Galiano Neto, Daniel Salomé, Prof. Roberto Luz, Geny (Lweji), Dj Yosh e muito mais.

Os cds encontravam-se esgotados nas lojas, mas haviam ainda alguns por se vender e que por sinal o nosso “distribuidor” não tivera tomado em atenção, porem rapidamente faremos com que cheguem as lojas.

Lembrem-se, que este projecto foi editado por nós, LIRICAL RECORD, com a condição de edição limitada, a ser comercializado exclusivamente em Angola, apesar de apenas terem sido vendidos nas cidades de Luanda, Benguela e Huíla (Lubango), entre mês de Outubro de 2008 á Abril de 2009.

Tendo sido um grande desafio de atitude solidária por parte de PM, 20% das receitas obtidas com as vendas oficiais deste projecto, reverteram em forma de material didáctico para projecto social da Aldeias de crianças SOS em Benguela. Segundo rapper, os cds que serão vendidos mesmo pós já ter feito uma entrega, os 20% tomaram o mesmo destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário