O nosso projecto é independente e consiste em fazer acontecer o que está ao nosso alcance. Temos tido algumas parcerias e conexões com outras produtoras também independentes do circuito underground e não só, no espaço lusófono, principalmente produtoras angolanas e com outras de comunidades que falam português espalhadas pelo mundo.
Este ano perspectivados o lançamento da Compilação “Impulso Musical – Portugal sem Krime” em parceria com uma distribuidora portuguesa, não houve possibilidades de concretizar tal acto, assim como não nos foi possível também editar o segundo álbum de originais do rapper PM aka Poderoso Mensageiro, por consequência de atrasos na conclusão da obra por parte do próprio artista e entre outras questões.
Porem, não deixamos de revelar ter sido um ano bastante positivo para o nosso trabalho, pois temos ganho cada vez mais espaço e respeito, experiência, maturidade e argumentos para dar respostas em discurso directo, a quem tentar invadir este território, propriedade da cultura hiphop. Não se esqueçam nunca, “que rap é música e não precisas deixar de ser rapper para fazer seja o que for”.
Contudo, maiores serão os resultados que possivelmente almejaremos no próximo ano. Felicidades a todos os visitantes deste espaço, produtoras independentes que estão na luta pela coesistencia da arte no seu eu bem como as que directamente nos têm apoiado, amigos e “seguidores” da cultura hiphop.
Sem grandes promessas, no próximo ano pretende-mos dar mais dinâmica a este espaço, trazendo mais atractivos. Obrigado.
LIRICAL RECORD – FELIZ 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário