sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mc MAG AKA MAGISTRADO – NAS FILEIRAS DO RAP UNDERGROUND

O álbum “Libertação espiritual” do rapper Magistrado encontra-se disponível em todas as Fnacs de Portugal, se te interessares por este trabalho e não tens como te deslocar a um destes postos de venda para adquiri-lo, encomende através dos seguintes contactos: encomendaoteudisco@hotmail.com, +351 967 621 342 | +351 911 828 965   
Sintam na nossa rádio blog, o single oficial deste álbum, tema “Alimento a alma” – Magistrado feat. Milton Gulli (Prod. Kilú).


Mais sobre Mag aka Magistrado, ler em baixo:

O músico Mag aka Magistrado (rapper), nasceu em Lisboa aos 29 de Dezembro de 1984 e foi criado em Vialonga. Escreveu o seu caminho musical nas pautas desta terra, através de poéticos caminhos urbanos que atravessou na companhia de grandes irmãos que a escola da vida lhe fez conhecer. Juntos traçaram um caminho ritmado pela mesma paixão, a Música.

Magistrado começou a fazer as suas primeiras rimas e freestlyles aos 13 anos, juntamente com Sinistro, D.Afro, Clandestino e Profano, criando assim o seu primeiro grupo chamado "Membros Da Sociedade". Ainda durante o seu percurso académico, conhece Tiganá (Inquisição), juntos exploram outras influências musicais, desde o Soul, Jazz e mais alguma coisa. Misturam então, ideias e projectos, e assim nasce o seu primeiro EP em 2002", intitulado “A Barca Do Inferno", (acompanhado por Tiganá).
  
Desde o Rap, o Soul, ao Jazz, ao longo dos tempos criou um estilo muito próprio, de forte identidade, como verdadeiro e saboroso cocktail que nos embebe em diferentes ritmos, batidas, palavras e sentimentos. Um puro e intenso alimento espiritual para alma.

Magistrado estreia-se em concertos e gravações em estúdio, num projecto de Jazz e Hip Hop. Nesta altura conhece o MC Reactor, e empenha-se na gravação de uma Mix Tape, que posteriormente o levara a acompanha-lo em concertos, bem como participou também em duas músicas no álbum do D. Afro "A Verdadeira Merda".

Em 2005, lança a Mix Tape "A consciência é o meu próprio juiz" Vol.1, com o objectivo de divulgar os seus trabalhos na passagem pelo Hip Hop, reflectido sobre um percurso que passa por actuações em Lisboa, Porto, Londres e Luanda.  

Hoje, com mais maturidade musical, Magistrado concebeu o álbum “Libertação espiritual”, que reflecte um percurso evolutivo da sua introspecção espiritual e musical.

Na produção desde álbum contou com a participação de vários profissionais de diferentes campos da música, aos quais agradece por terem acreditado e apoiado este projecto.

Texto cedido por: Magistrado
Revisto por: LIRICAL RECORD – BLOG OFICIAL

Sem comentários:

Enviar um comentário