terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIA 13 DE´FEV´2011 - VENDA E SECÇÃO DE AUTOGRAFOS DO DVD DE MIGUEL NETO

Caros visitantes, encontramo-nos a actualizar este espaço, em virtude da produtora Nível Global Worldwidede estar a promover mais umas das suas obras no mercado, decidimos justificar dando um back na divulgação deste projecto, sendo a N.G.W. um dos nossos "media partners" ou "back connection". Em breve teremos este espaço actualizado.


Sobre a obra da Nível Global Worldwide, ler mais a baixo.

“Da África para América: Uma Reportagem Histórica” - por Miguel Neto

O conteudo que consta neste DVD, são imagens inéditas captadas pela câmara do inrreverente jornalista angolano Miguel Neto, num percurso aéreo que ligou Luanda/ Angola à Los Angeles em cerca de 21 horas non-stop.

Miguela Neto partiu no dia 3 de Julho de 2009 e chegou ao destino no dia seguinte quando, por coincidência, América assinalava mais um aniversário de sua independência. Este registo mostra, uma vez mais, o arrojo pelo que tem passado, dada a sua insatisfação profissional, na busca de matérias que dignifiquem o jornalismo e a própria Televisão Pública de Angola.

Porém, desde a entrevista com o actor brasileiro Zé Pequeno na perigosa favela “Cidade de Deus”, no Rio de Janeiro, que Miguel Neto tem tomado dianteira no que toca a reportagens de carácter investigativo. Entretanto, esse seu faro, permitiu-lhe descobrir a tempo e horas, a importância de um trabalho que virá ter respaldo na história do mais renomado artista Pop do mundo.

Miguel Neto, presenciou todo o sofrimento dos fãs em Los Angeles, bem como testemunhou o último adeus a Michael Jackson, a cerimónia que albergou cerca de 20 mil pessoas no Staples Center e foi transmitido para o mundo inteiro.

Não satisfeito com essa proeza, o autor deslocou-se também ao rancho Neverland em Santa Bárbara, bem como visitou o cemitério Forest Lawn em Glendale, alí onde repousam os restos mortais do astro pop.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011