sábado, 25 de setembro de 2010

PERFORMANCE DE PM: “ENTRE O TRADICIONAL - O CLÁSSICO - E O URBANO”

“ENTRE O TRADICIONAL, O CLÁSSICO E O URBANO ”, é o nome que o rapper PM escolheu para a sua performance em palco, a ser realizada já este domingo dia 26 de Setembro de 2010, será o seu préstimo Show case na 8ª Gala do concurso Miss Angola Portugal, que se realizará no Casino Estoril. O rapper PM fará parte deste espectáculo a convite da produtora de eventos “Mukanus Produções”.

Mais informações viste: www.mukanus-producoes.blogspot.com

domingo, 19 de setembro de 2010

LIRICAL RECORD 2010

Estamos na fase final da produção do álbum do rapper PM (Poderoso Mensageiro). Um projecto humilde, que funde vários ritmos musicais numa mística compilação entre o tradicional, o urbano não convencional à ritmos clássicos que enamoraram o rap de raiz. 

É um projecto  maduro, de ambiente inovador, de natureza poética com o seu carácter peculiar, de rimas desregradas na forma vocal e culturalmente educativo. Viajado pela liberdade artística, espiritualmente com muita vida para os amantes de rap, primando pela sociabilidade entre várias culturas e também pela diversidade de ritmos musicais.

A gravação do albúm foi realizada entre Angola e Portugal e teve um custo de produção médio, graças a disponibilidade de salutar por parte dos convidados que participaram do projecto e pelo acordo feito com a produtora SAMK EVENTOS. Sendo assim, estamos mais próximo do lançamento deste projecto, em breve exibiremos a track list, o press release da obra projecto que será o 2º álbum discográfico de PM, intitulado "Raízes (Terapia humana) ".

Para mais informação, mantenham-se ligados ao espaço http://www.pmlirical.blogspot.com/, o rapper irá promover a título individual, alguns temas inéditos que possivelmente farão parte do seu álbum.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VIDEO CLIP DE PM- 360ºRMX JÁ SE ENCONTRA A RODAR NO CANAL AFRO MUSIC CHANNEL

Depois da estreia do vídeo clip 360º RMX de PM feat. Dj Yosh, aos 09.07.2010 no canal da RTP África (programa MÚSICAS DE ÁFRICA), passando pelo canal RTP2 e sucessivamente em outros espaço relacionados com musica nas televisões angolanas, posteriormente espalhou-se nos espaços da internet, tais como Myspace, Youtube, Blogs, Facebooks, entre outros. O vídeo continua a ser visto, aplaudido e elogiado, não apenas pela informação e dinâmica, mas pelo notável esforço que o rapper teve em tentar reunir amigos e intervenientes da cultura rap neste vídeo. 
O vídeo encontra-se agora a ser exibido no canal AFRO MUSIC CHANNEL, canal emitido oficialmente em três países de língua e expressão portuguesa, Portugal, Angola e Moçambique.
Para mais informação, o vídeo teve especial apoio da família LIRICAL RECORD, UNCLECICLOPEDIA.TV.DVD PROJECT e de um dos melhores grupos de break dance de todo território Português, agradecemos o especial apoio do grupo 12 MACACOS.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TSHIRTS DA LIRICAL RECORD JÁ A VENDA


Como informamos anteriormente, já temos nova tiragem de tshirts “LIRICAL RECORD” á venda. Esgotaram-se os tamanhos XXL, bem como as tshirts de cores azuis e verdes. Inicialmente as tshirts estão a ser comercializadas exclusivamente nas seguintes lojas:
BLING STORE - Galeria São José, Loja nº 15, Amadora. Frente ao Centro Comercial Babilónia. Contacto: +351 965 485 816
LOJA LINA FASHION - Rua Elias Garcia, nº 281F - Amadora.
Contacto: +351 964 935 554
BELEZA STORE - Praceta Henrique Pousal, nº 7-A, Monte Abraão.
Contacto: +351 969 677 755
inf@line- LIRICAL RECORD: +351 964 919 799 /// www.lirical-record.blogspot.com
Pretendemos alargar a distribuição para mais postos de venda, informaremos aqui.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

GOOD NEWS: MAIS TSHIRTS DA LIRICAL RECORD

A meses atrás fabricamos tshirts timbradas em serigrafia com o nosso logótipo, inicialmente idealizamos a tiragem exclusivamente para promover a marca, mas acabamos também por comercializar. Fabricamos tshirts de cores variadas entre amarela, vermelha, verde, preta, azul, rosa e rocha, de vários tamanhos entre o XL ao S, é pena ter sido uma tiragem muito reduzida, não tínhamos a noção da aderência, mas, esta foi plausível, pois esgotaram-se num instante e os pedidos para uma nova tiragem tem sido frequentes.

GOOD NEWS, para quem ainda não adquiriu uma tshirt da LIRICAL RECORD, vai poder adquirir brevemente, encomendamos uma tiragem excessiva de 1000 unidades, com as cores acima mencionadas, mas agora também com os tamanhos XXL. Para quem tiver interessado em adquirir, aguarde por mais informação neste espaço ou contacte-nos pelo terminal +351 964 919 799.

As tshirts serão comercializadas inicialmente apenas em Portugal, em Lisboa estarão expostas nas lojas mais próximas de si e comercializadas ao valor oficial de 10€. Quanto ao pessoal de Angola que também já se mostrou interessado, deverá encomendar contactando o terminal +244 926 454 748, serão comercializadas ao valor oficial de 1000 Kz ou 10usd no caso de alguma excepção.

SOBRE O TEMA 360ºRMX – PM feat. Dj Yosh

O tema 360ºRMX, não assume título promocional do novo projecto do rapper PM, é apenas um mix idealizado por Dj Yosh em conivência com o rapper, deram uma nova roupagem ao tema, visto que o original foi muito bem aplaudido pelo público que teve acesso as performances promocionais do rapper enquanto se encontrava a promover o Projecto R.A.P. O tema acaba por ser também o fecho de ligação directa entre o rapper e o projecto musical acima mencionado, para então assumir a sua nova investida, que é o seu segundo álbum de originais que está para breve.