domingo, 29 de agosto de 2010

INF@ LIRICAL RECORD: IMPORTANTE

Este blog, é exclusivamente para a divulgação oficial de produtos, obras, artistas que connosco estão vinculados, ou de outras actividades que directamente materializamos ou fazemos parte. Assim,  aqui não serão divulgadas apenas as actividades e obras relacionadas com o rapper PM (Poderoso Mensageiro). 

Para te informares ao pormenor  sobre as actividades que o rapper PM tem realizado, tens de visitar o seu blog oficial, acedendo http://www.pmlirical.blogspot.com/, ou click na imagem em que diz PM2010 do lado superior direito deste blog e aceda directamente, para que consigas investigar mais sobre os outros espaços relacionados com o mesmo. Obrigado.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VIDEO CLIP DE PM- 360ºRMX feat. Dj Yosh

Se ainda não tinhas visto o video do rapper PM, veja-o aqui no nosso blog e leia a apresentação do video no flyer que acompanha esta infrormação. Obrigado pela visita. LIRICAL RECORD.


sábado, 14 de agosto de 2010

MAIS CDS DO PROJECTO R.A.P. EM ANGOLA

Famílias! Para quem vive em Angola e procura o cd “Projecto R.A.P. (Realidade Amizade Prosperidade)” de PM & Convidados. Obra esta, em que o rapper teve como convidados, Hélvio, Tarcio Kilamba, Eliei, Danny L, Anyll, Djau, Djipson, Galiano Neto, Daniel Salomé, Prof. Roberto Luz, Geny (Lweji), Dj Yosh e muito mais.

Os cds encontravam-se esgotados nas lojas, mas haviam ainda alguns por se vender e que por sinal o nosso “distribuidor” não tivera tomado em atenção, porem rapidamente faremos com que cheguem as lojas.

Lembrem-se, que este projecto foi editado por nós, LIRICAL RECORD, com a condição de edição limitada, a ser comercializado exclusivamente em Angola, apesar de apenas terem sido vendidos nas cidades de Luanda, Benguela e Huíla (Lubango), entre mês de Outubro de 2008 á Abril de 2009.

Tendo sido um grande desafio de atitude solidária por parte de PM, 20% das receitas obtidas com as vendas oficiais deste projecto, reverteram em forma de material didáctico para projecto social da Aldeias de crianças SOS em Benguela. Segundo rapper, os cds que serão vendidos mesmo pós já ter feito uma entrega, os 20% tomaram o mesmo destino.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HISTORIAL LIRICAL RECORD

Este projecto que inicialmente se chamou Lirical Prod. Underground, actualmente, LIRICAL RECORD, nasceu em 2002 no âmbito da rejeição da obra “Espírito Afrikano (Historial Repretu)” do rapper PM aka Poderoso Mensageiro, por parte de algumas editoras que por sua vez alegaram baixa qualidade comercial para os seus planos lucrativos.

O ano de 2002 foi a luz de iniciativas relacionadas com a edição de autores, ascendendo a criação de editoras independentes no seio do panorama musical rap underground em Portugal. Na mesma objectiva como os demais intervenientes no seio, o rapper PM incorporou o projecto Lirical Prod. Underground e como mentor, lançou as suas próprias obras, cruas e sem boicotes no seu eu de carácter urbano.

Hoje, estamos no oitavo ano deste projecto, o pensamento primário mantém-se: Evoluir ao passo que Deus quer e nesta fé coexistir no respeito e na paz. Porem, já editamos duas obras oficiais reconhecidas pela SPA, produzimos também alguns trabalhos de ambiente difuso mais restrito, com o fim de promover e valorizar o produto mais underground.

LIRICAL RECORD
Produção, edição e distribuição de música independente
Contactos: lirical-record@hotmail.com
+351 964 919 799 (Portugal) /// +244 926 454 748 (Angola- PROVISÓRIO)