
Como informamos, a Gala Miss Angola Portugal iria realizar-se no passado dia 26 de Setembro, realizou-se, pelas 21 horas no Casino Estoril. O
rapper PM esteve em palco a convite da empresa organizadora do evento "Mukanus Produções".
Para este ano o tema escolhido pela organização foi "Províncias de Angola", a presença do PM foi importantíssima na Gala, tendo em conta o tema escolhido. O rapper, criou uma mix com 4 minutos para sua performance, denominou-a "Entre o Tradicional, o Clássico e o Urbano". Levou consigo em palco, duas bailarinas (integrantes do Grupo Kilandukilo) trajadas com vestes tradicionais de Angola, que o acompanharem na intro, entre Marimbas compiladas a um estilo "Kila Rap" (mistura de Rap com Kilapanga). As bailarinas ambientar-se ao ritmo que seguiu, mais para o urbano, um excerto da conhecida música "Benguela ontem...".

Para finalizar o seu mini
Showcase e apimentar mais a curiosidade dos presentes não tão acostumados ao rap mais pró consciente, e tendo em conta ser um concurso para eleição da beleza da mulher angolana, PM introduziu um clássico "
Slow Rap" que também foi exerto de uma música intitulada "Mulher esplêndida" (em breve terão oportunidade de a ouvir...), nesta mesma altura, entra em cena uma modelo, do tipo "pré profissional". Em acto teatral, PM rima para ela como se tivesse a corteja-la. Para findar a mix, PM deixou apenas a frase "Lirical Record 2010" (a propósito do seu novo álbum de originais que está para breve), agradeceu o aplauso dos presentes e desejou continuação de óptimo espectáculo, pois também estiveram em palco, os músicos Eduardo Paim, Ary e Yola Araújo.
Para visionarem este espectáculo, atentem-se a RTP África, dia 2 de Setembro (sábado) pelas 21h, passará em indeferido e voltará repetir no dia 3 (domingo) pelas 17h no mesmo canal.